"Fábrica de histórias", diz Natália do Vale sobre viver mãe de Júlia Lemmertz, 50, em novela

Público tem achado difícil de assimilar a cronologia de Em Família, nova novela das 9 da TV Globo

O público tem achado difícil de assimilar a cronologia de Em Família, nova novela das 9 da TV Globo. O folhetim de Manoel Carlos mostra Júlia Lemmertez, de 50 anos, como filha de Natália do Valle, de 60. As críticas nas redes sociais são tantas que até um Tumblr, chamado Filhos da Natália do Valle, surgiu.

"Se Helena tem entre 42, 44 anos, ela poderia ter tido a filha com 18. Eu mesma sou mãe de uma moça de 25 anos (Luiza) e as pessoas perguntam se é minha irmã. Eu a tive cedo", explica Júlia Lemmertz em entrevista ao jornal O Dia. "Isso aqui é uma fábrica de histórias", brincou Natália com a publicação.

E as inconsistências da trama continuam: Ana Beatriz Nogueira, de 46 anos, é mãe de Gabriel Braga Nunes, 42. "Ana não tem idade pra ser mãe dele", admitiu Júlia na entrevista. Já Thiago Mendonça, de 34, vive Felipe, o irmão mais velho de Giovanna Antonelli (37) na atração. "A idade do personagem tem que ser a mesma do ator? No cinema, eu já tinha 32 anos e fiz o Renato Russo com 16!", argumenta Thiago. Então tá...


VEJA+

Comentários: