Johnny Depp e Steve Carell irão aparecer em nova série dos criadores de The Office

Fonte: divulgacao

Life’s Too Short já tem pelo menos três participações especiais confirmadas. A nova série de comédia de Ricky Gervais e Stephen Merchant (os criadores de The Office) terá episódios com Johnny Depp, Steve Carell e Sting. Ainda não se sabe quando e como cada um vai aparecer, mas apenas que serão pontas rápidas, os chamados ‘cameos’.

Quem também já confirmou presença é a cantora Sophie Ellis-Bextor, que avisou no Twitter que até já gravou alguma cenas esta semana.

Life’s Too Short é descrita como uma “comédia naturalista observacional” por seus criadores, que estarão em cena apenas em pequenos papéis ao longo da série. A estrela será o ator anão Warwick Davis (Willow), que terá sua vida acompanhada como se fosse um reality show.

“O personagem não se parece nada comigo, mas ele sou eu, se é que você me entende. Acima de tudo, afinal, a série estará lá para fazer as pessoas rirem”, disse Davis ao site Shadowlocked. “Além disso, ela fornece uma leve visão da vida de uma pessoa pequena, que também é um ator”, complementou.

Além dele, o elenco fixo da série terá Jo Enright, no papel de sua esposa, Sue, e Rosamund Hanson como sua assistente, Cheryl. O programa será exibido ainda este ano na Inglaterra pela BBC e já garantiu um contrato com a HBO, que vai transmiti-lo em 2012.

Há alguns dias a BBC Two lançou um preview, onde aparecem Gervais, Merchant, Davis e os atores Shaun Williamson, Les Dennis e Keith Chegwin.




Você também pode gostar de:

Comentários: