"Nunca imaginei", diz Tatá Werneck sobre participação no especial de Roberto Carlos

No especial, dirigido por por Jayme Monjardim e João Daniel Tikhomiroff, Tatá interpreta uma fã míope que faz de tudo para se infiltrar como bailarina no show de Roberto

Fonte: Reprodução/Jornal Extra

Tatá Werneck, a bola da vez da TV Globo, marcou presença também no Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos, gravado no último dia 23 e que vai ao ar nesta quarta-feira, dia de Natal.

No especial, dirigido por por Jayme Monjardim e João Daniel Tikhomiroff, Tatá interpreta uma fã míope que faz de tudo para se infiltrar como bailarina no show de Roberto. Nos bastidores, acaba tropeçando no cantor sem reconhecê-lo.

"Me imaginava fazendo novela, realizando meu sonho, mas nunca pensei que pudesse fazer alguma coisa na vida que me desse a chance de estar ao lado dele", disse ao jornal Extra. Revelada na MTV, a atriz vive a periguete Valdirene na novela das 8 da Globo, Amor à Vida.

A personagem, por sinal, foi assunto no primeiro encontro da atriz com o Rei. "Fui ao camarim de um show e, quando ele me viu, disse: 'Olha, é a Valdirene', e falou que era noveleiro".


VEJA+

Você também pode gostar de:

Comentários: