Salve Jorge: Lívia será presa fazendo strip-tease em boate decadente

Depois de fugir da ação que vai prender sua quadrilha na Turquia, Lívia (Claudia Raia) será presa em um ambiente bem distante do glamour que ostentou durante toda a novela Salve Jorge. A vilã será encontrada fazendo strip-tease em uma boate decadente no leste europeu.

Sem saber onde procurar por ela, Helô (Giovanna Antonelli) irá pressionar Irina (Vera Fischer), já detida, para que essa entregue alguma pista. Depois de inicialmente se recusar a colaborar, a ex-colaboradora decidirá dar uma dica.

“É só uma hipótese! Mas sempre é um bom lugar pra procurar quem foge: seu ponto de partida!”, irá sugerir a cúmplice a Riva (Rita Elmor), a agente da Interpol que atuava infiltrada na boate em Istambul.

É então que Helô vai se lembrar da história que a própria agente contou, de que Lívia fazia strip-tease e imitava Dita Von Teese antes de se tornar a poderosa líder da quadrilha. As duas conseguirão descobrir a boate onde ela trabalhava e a encontrarão lá, justamente de volta ao trabalho inicial. Finalmente capturada, ela será trazida ao Brasil.

As cenas serão exibidas no próximo dia 17, durante o último capitulo de Salve Jorge, de acordo com informações do jornal Extra.


Você também pode gostar de:

Comentários: