Sangue Bom: Conheça a história e os personagens da nova novela das sete da Globo

Com seis protagonistas, Sangue Bom, a nova novela das sete da TV Globo, vai mostrar a relação entre um grupo de jovens que, depois de uma infância pobre, se separaram e tiveram vidas bem diferentes, até finalmente se reencontrarem.

Amora (Sophie Charlotte), Fabinho (Humberto Carrão) e Bento (Marco Pigossi) foram crianças abandonadas, acolhidas pelo casal Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). Os três cresceram no bairro da Casa Verde, onde também vivia Giane (Isabelle Drummond).

Mas as adoções de Amora, que se tornou uma mulher rica e famosa, e Fabinho, levado para o interior de São Paulo, separaram o grupo. Sem nunca ter sido adotado, Bento acabou se tornando um florista e abriu uma empresa, tendo como sócia Giane, que sempre foi apaixonada por ele em segredo.

A história começa a mudar, porém, quando ele reencontra Amora, seu amor de infância, e Fabinho, que sempre teve inveja dos dois, deixa a família e volta a São Paulo disposto a descobrir quem são seus verdadeiros pais.

Para complicar ainda mais, Amora está prestes a se tornar noiva de Maurício (Jayme Matarazzo), sem imaginar que Malu (Fernanda Vasconcellos), sua irmã adotiva que é uma pessoa simples e com um estilo de vida bem diferente do seu, morre de amores pelo rapaz.

Logo, no entanto, Malu deixa de ser uma ameaça para a irmã e se torna rival de Giane, já que, depois de conhecer Bento e perceber que eles têm muito em comum, ela passa a se interessar pelo florista.

Sangue Bom é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Na galeria acima, veja fotos da novela e conheça os perfis dos principais personagens.



Comentários: