Lewis Hamilton alerta sobre desgaste excessivo de pneus no GP de Cingapura

Fonte: efe

Pole position do Grande Prêmio de Cingapura, o inglês Lewis Hamilton, da Maclaren, afirmou neste sábado que o circuito de Marina Bay é um dos mais complicados da temporada devido ao desgaste excessivo dos pneus.

"É um circuito incrivelmente duro como outros, mas aqui é especialmente quente e úmido. Acho que todos irão lutar contra isso. Temos que buscar escapar limpos na largada e depois seguir a estratégia que foi planejada", afirmou o vice-líder do Mundial de Fórmula 1.

Hamilton ainda comentou a surpresa de ter ficado duas posições a frente do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que havia liderado os três treinos livres do GP de Cingapura. "Sebastian estava muito rápido na maioria das sessões. Estou feliz por ter efeito este tempo, foi uma grande volta".

O piloto inglês procurou dividir o feito deste sábado com sua equipe, sabendo da importância de largar em primeiro na prova, já que os três últimos poles de Cingapura, venceram. "Os meninos fizeram um trabalho fantástico durante toda a semana", disse Hamilton.

Você também pode gostar de:

Comentários: