Esporte

Futebol

Atacante Luan revela em entrevista que usa maquiagem e que chuva atrapalha; ouça

Virgula

Por

Atualizado em 29/01/2014

Campeão Brasileiro de 2013 com o time do Cruzeiro, o atacante Luan, que recentemente renovou seu vínculo com o clube mineiro, entrou em uma saia justa durante uma entrevista a uma rádio de Belo Horizonte. Questionado pela repórter da emissora sobre como os jogadores do time faziam para manter a vaidade quando treinam e jogam em dias chuvosos, o camisa 88 disse que não existe solução e revelou que utiliza maquiagem antes de entrar em campo.

“Ali (na chuva) não tem jeito, o gel sai do cabelo, a maquiagem já sai também”, disse o atacante (ouça na integra no player abaixo).

A declaração de Luan acabou repercutindo bastante nas redes sociais e os rivais torcedores do Atlético-MG fizeram diversas brincadeiras e montagens com as palavras do atacante cruzeirenses. Além disso, eles ainda lembram uma comemoração feita pelo atacante Diego Tardelli, do Galo, em um clássico contra a Raposa em 2011. Após marcar um dos gols da vitória do alvinegro por 4 a 3, o camisa 9 do Galo comemorou como se estivesse passando maquiagem (veja no vídeo abaixo).

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.