Esporte

Futebol

Câmera flagra reação dos jogadores do City ao saberem que enfrentariam o Barcelona; assista

Virgula

Por

Atualizado em 17/12/2013

Nessa segunda-feira (16) aconteceu o sorteio para definir os confrontos de oitavas de final da Liga dos Campeões. Como de costume, reações dos jogadores foram gravadas e mais uma vez a notícia é de quem terá o Barcelona frente a frente.

Mesmo não mostrando a boa fase dos últimos anos, o time catalão é sempre um adversário temido. No momento da escolha, uma câmera flagrava os movimentos no centro de treinamento do Manchester City e o que se viu foi uma reação amena.

Muitos aguardavam a definição e o nome do clube inglês foi sorteado. Depois, o ex-craque Luis Figo mostra o papel em que é visto o nome do FC Barcelona. A maioria dos atletas, então, saem do recinto mostrando certo nervosismo, mas diferentemente do que foi em 2011, quando os jogadores do Shakhtar Donetsk descobriram que pegariam o time de Messi, justamente em uma época em que Barça vivia uma de suas melhores fases (o duelo, na soma, acabou em 6 a 1 para os espanhóis).

Ou do Paris Saint-Germain na última Liga dos Campeões:

Algumas interjeições, poucas palmas e jogadores mostrando até um semblante de alívio mostrando uma total disparidade de sentimentos. Assista abaixo:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.