Desfecho sobre caso Ronaldinho acontece hoje

Fonte: Reprodução/CBF

De hoje não passa. Segundo o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que se encontra no Rio de Janeiro apenas para negociar Ronaldinho, a decisão sobre o futuro do craque acontecerá nesta quarta-feira.

Com algumas propostas e várias especulações, a maior chance é que Ronaldinho fique realmente no Brasil. O Grêmio voltou a ser o principal favorito. O jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ já até cravou a ida do meia para a equipe gaúcha. Os torcedores do Grêmio também não admitem outro desfecho para a novela.

No Rio, a ‘Rádio Globo’ noticiou que Gaúcho desembarca na Cidade Maravilhosa nesta quarta para o anúncio oficial. Até o grupo de pagode Revelação, em que os componentes são amigos do craque, já estaria contratado para fazer o show da apresentação.

Já em São Paulo, o Palmeiras, por meio de seu diretor de futebol, Wlademir Pescarmona, afirma ter feito tudo o que Assis, empresário e irmão do craque, pediu. Sem contar o Corinthians que, de acordo com informação da ‘Veja.com’, teria entrado na disputa por Ronaldinho.

Times de fora do Brasil, como Fenerbahçe (TUR), Blackburn Rovers (ING) e Los Angeles Galaxy (EUA), que chegaram a sondar Gaúcho, não devem ter chances.

Você também pode gostar de:

Comentários: