Esporte

Lutas

‘Um novo Anderson Silva virá pra revanche’, diz Spider sobre luta com Weidman

Virgula

Por

Atualizado em 27/08/2013

Menos de uma semana após Chris Weidman declarar que a segunda luta contra Anderson Silva será ‘mais fácil de vencer’ (clique aqui e relembre), o brasileiro resolveu responder à altura e garantiu, em entrevista ao programa norte-americano Sirius XM’s Fight Clube, dos Estados Unidos, que apresentará um estilo diferente na revancha, marcada para o UFC 168, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas

Focado para retomar o cinturão dos pesos-médios e também à essência das artes marciais, Spider viajou para Tailândia por algumas semanas e aprimorou ainda mais seu muay thai.

“Esta foi a primeira vez na minha vida, e na minha carreira, que eu fui nocauteado. Não estou nada feliz. Logo após o fim da luta eu fui para o hotel, e três dias mais tarde Dana White me ligou e disse que o meu legado era muito importante, e que me queria de volta ao octógono o quanto antes. Disse que eu precisava da revanche. Falei com meu técnico e com a minha família. Meu treinador me disse que a revanche era muito importante, que os fãs queriam essa luta, que seria uma chance a mais para eles me verem lutando pelo cinturão. Fui para a Tailândia treinar com meu mestre. Fui me preparar e recuperar as energias e rever conceitos das artes marciais. O novo Anderson está vindo. Vocês verão”, disse.

Questionado sobre quem seria sua inspiração na atualidade, Anderson Silva citou dois dos lutadores mais experientes do UFC. “Minhas inspirações são Randy Couture e Dan Henderson. Os quarentões”, brincou o brasileiro.

Já sobre sua estratégia para o segundo combate contra Weidman, Spider brincou ao falar que pegou algumas dicas de amigos famosos para obter sucesso na briga pela cinturão.  “Tenho uma nova estratégia para minha próxima luta. Falei com Chuck Norris e Bolo Yeung para me ajudarem. Tentei ligar para Jean-Claude Van Damme, mas ele não atendeu o telefone”, finalizou.

Clique aqui ou na imagem abaixo e ouça a entrevista completa em inglês

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.