Sandro Dias fala em 'sonho' ao inaugurar o maior bowl da América Latina em Bragança Paulista

Mineirinho esteve no complexo esportivo que ainda é dotado de um half-pipe coberto, entre mais de 76 km²

Sandro Dias inaugurou no último sábado (13) o maior bowl da América Latina, na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo. O hexacampeão mundial de skate revelou estar concretizando um sonho na ocasião, segundo informações enviadas por sua assessoria de imprensa nesta terça-feira (16).

VEJA+

“Foi muito legal, a realização de um sonho! Foram três anos para deixar do jeito que eu queria. Com skatistas de diversas gerações, este complexo passa a ser como um laboratório gigante para novos talentos. É possível treinar diversas modalidades aqui e o cenário é maravilhoso", disse o Mineirinho.

O bowl, do inglês “tigela”, ganhou este nome devido ao seu formato, com os cantos arredondados para a prática do skate. Suas origens remontam quando os skatistas começaram a usar piscinas vazias para fazer novas manobras e, com o tempo, foram sendo construídos locais especiais para o esporte.

O bowl de Bragança localiza-se em um complexo esportivo em uma área de 76 km² e ainda possui um half-pipe coberto. Ao todo, até 100 pessoas podem ser acomodadas no local. No dia da inauguração, porém, mais de cem pessoas estiveram presentes e vários já utilizaram a nova construção com seus skates.

Veja mais fotos na galeria acima!

Comentários: