Aaron Carter é preso por posse de drogas; relembre famosos que adoram ‘causar’

Por

Atualizado em 17/07/2017

Aaron Carter passou leve sufoco na prisão no último fim de semana

Reprodução Aaron Carter passou leve sufoco na prisão no último fim de semana

Leia mais

Aaron Carter, irmão do Backstreet Boy Nick Carter, ganhou as manchetes do mundo nesse último sábado, 15, após ser preso em Georgia, nos Estados Unidos.

O cantor foi acusado de posse ilegal de drogas (maconha, no caso) e de dirigir alcoolizado, o que lhe rendeu uma noite nada fácil na prisão, de acordo com informações do Daily Mail.

Aaron alegou que foi perseguido pelos policiais pelo simples fato de ser uma celebridade. Ele foi liberado após afirmar que possui autorização médica para portar a quantidade de droga encontrada em seu carro, devido a episódios de ansiedade.

Ele negou a acusação de dirigir sob efeito de álcool.

Depois do sufoco, mais estresse. O cantor não poupou nem o irmão, Nick Carter, que tentou lhe mandar um recado amoroso pelo Twitter, reforçando que sempre o apoiaria.

Depois de ser liberado, Aaron alfinetou o backstreet boy e disse que esperava ter recebido uma ligação, não aquele tweet.

Nick já passou por uns perrengues do tipo, bem como outros famosos que adoram “causar” e aparecer em mugshots sinistras, aquelas fotos feitas na delegacia.

Vem dar uma olhada:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários