Adam Lambert e namorado são presos por briga em bar gay

Fonte: Getty Images

Adam Lambert e seu namorado, o finlandês Sauli Koskinen, foram presos em Helsinki na manhã desta quinta-feira (22) depois de supostamente entrar uma briga física em um bar gay, segundo informações do site da revista People.

Lambert, 29 anos, vice-campeão de uma edição do reality American Idol, e Koskinen, 26 anos, vencedor da versão finlandesa do Big Brother, foram detidos para interrogatório.

Eles foram libertados em seguida. Koskinen aproveitou para desabafar em seu blog. "A fama não é fácil. Celebridades são apenas seres humanos. O amor não é fácil, mas é para sempre!", escreveu ele, acrescentando que era um assunto privado.

Os dois teriam sido expulsos de um bar chamado Don't Tell Mama, mas continuaram brigando na rua. A miss Finlândia Sofia Ruusila, que estava na festa com eles, teria sido atingida acidentalmente durante o tumulto.

Na tarde desta quinta-feira, Lambert escreveu no Twitter sobre o incidente em uma mensagem lúdica, que indicava que o álcool desempenhou um papel importante na briga - e que ele tinha aprendido a lição.

"Jetlag + Vodka = blackout", escreveu ele. "Prisão + culpa + imprensa = aula aprendida. Sauli + Adam + hambúrgueres na ressaca = rindo sobre tudo isso".

A assessoria de Lambert não estava imediatamente disponível para comentar o assunto.

Você também pode gostar de:

Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias