Com repercussão de Félix, beijo gay de Mateus Solano em filme volta às redes sociais

Fonte: Reprodução/Youtube

Félix, o vilão da novela das 21h, Amor à Vida, de Walcyr Carrasco tornou-se assunto do dia das rodas de conversa. Mateus Solano, o ator que interpreta aquele que já ganhou o apelido de “bicha má”, também interpretou no cinema um homossexual com direito a beijo gay, em 2012.

No longa Novela das Oito (coincidência de referências muito interessante), de Odilon Rocha, Solano interpreta um diplomata casado que acaba se envolvendo com um rapaz mais jovem. As cenas do beijo são bem explícitas, diferente do que acontece nas novelas globais que o chamado “beijo gay” é vetado para não chocar o grande público.

VEJA+

As sutis semelhanças trouxeram de volta o vídeo, com trechos desta cena, a circular nas redes sociais, como o Facebook. Em alguns posts pdoe-se ler a legenda ”veja o beijo que Félix não dará em Amor à Vida”.

"Gosto muito daquela cena. Foi muito bonita, uma das mais belas do filme. Diferentemente do Félix, o personagem se descobre gay no meio da história”, disse Solano para o jornal O Globo comentando a volta da cena de seu beijo no filme nas redes sociais.

Assista a cena abaixo:

Você também pode gostar de:

Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias