'O Lobão está sendo leviano e desinformado', diz Mano Brown sobre livro do músico

Em seu mais novo livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca, Lobão ataca os Racionais MCs, dizendo que eles são "braço armado do governo" e que fazem “propaganda de um comportamento seminal do PT”. O rapper Mano Brown respondeu às criticas do músico nesta quinta-feira (02) no Twitter.

“O Lobão está sendo leviano e desinformado”, escreveu o rapper. E destilou: “Não entendo a postura dele agora. Ele que pregava a ética e rebeldia, age como uma puta para vender livro”.

O músico escreveu parecendo ser uma indireta para Mano Brown: “Não acredito em cara ressentido”.

Brown então explicou: “Estranho o Lobão falar de mim sem nunca ter me conhecido. Conheci o Lobão em 1996. Cumprimentei e depois disso nunca mais o vi. Sinceramente não tenho o que falar da pessoa dele”.

Sem poupar palavras fortes e rudes, Lobão escreveu: “O rap e o hip hop viraram um órgão de propaganda das ideias medíocres e revanchistas do PT, com a sua maior expressão, os Racionais MCs virou uma ridícula caricatura de toda esta doutrina (...) São efifanias de Mano Brown, abrandar clichês anacrônicos a convocar o terrorrismo explícito (...) Exatamente como era de se esperar de um papagaio piegas e recalcado. O tão chamado idiota útil”

Brown também respondeu ao músico na rede social: “Nos anos 80 as ideias dele não fizeram a diferença para a gente aqui da favela. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, nem ele comigo”. E chamou pra si: “Tô sempre no Rio de Janeiro, se ele quiser resolver como homem, demorô! Do jeito que aprendi aqui”.

Tanto Mano Brown com o Racionais MCs e Lobão se apresentarão na Virada Cultural de São Paulo nos dias 18 e 19 de maio.

Veja mais imagens de Mano Brown e Lobão na galeria acima.

Você também pode gostar de:

Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias