Britney viaja para ficar com a família e pede orações para sobrinha; polícia fala em acidente trágico

Por

Atualizado em 7/02/2017

Jamie Lynn Spears e a filha Maddie

Reprodução/Instagram Jamie Lynn Spears e a filha Maddie

Leia mais

Britney Spears quebrou o silêncio sobre a sobrinha Maddie, que sofreu um acidente ao brincar em um quadriciclo, como foi noticiado na última segunda-feira (6).

No Twitter, Britney postou uma foto de Maddie, filha de 8 anos da atriz Jamie Lynn Spears, e escreveu: “precisamos de todos os desejos e orações para a minha sobrinha”.

tweet britney

Segundo a revista People, a cantora viajou para Louisiana para ficar com a família neste momento conturbado. O estado de saúde de Maddie é crítico, mas o quadro dela está estável.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu dentro da propriedade da família e sob a supervisão de Jamie Lynn, 25 anos, e o seu marido, Jamie Watson. O site ainda mostra um trecho do relatório de Daniel Edwards, xerife do condado de Tangipahoa. Maddie estava aparentemente tentando desviar o quadriciclo para não cair em uma vala de drenagem, porém o veículo acabou capotando dentro de um lago.

Lago onde a menina caiu com o quadriciclo

Reprodução/Instagram Lago onde a menina caiu com o quadriciclo

“Em segundos, a mãe da criança, o padrasto e outros membros da família chegaram ao lago, mergulharam e tentaram resgatá-la sem sucesso. A criança estava presa pelo cinto de segurança e pela rede de segurança do quadriciclo. Em dois minutos, ambulâncias chegaram e ajudaram a retirar a criança da água gelada”, afirma o relatório.

“Foi um acidente trágico. O Tangipahoa Parish Sheriff’s Office pede que vocês continuem a manter a família em suas constantes orações. Também pedimos respeito a privacidade deles nesse período”, completou a nota.

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários