Busão do Brasil esquenta com sexo debaixo do edredom

Fonte: divulgacao

Dama da Lotação - o filme adaptado do conto homônimo de Nelson Rodrigues e dirigido por Neville d'Almeida em 1978 que Sonia Braga procurava amantes dentro dos ônibus - é coisa do passado! Agora o lance é o reality Busão do Brasil que está esquentando com as cenas de sexo  - light para a TV - entre os participantes.

Na quinta-feira (19), no programa ao vivo apresentado por Edgard Piccoli, as gatas Joice, Dedé e Deya deram um show em nome da diversidade e resolveram ficar se dando selinhos bastantes eróticos, aqueles que deixam os marmanjos assanhados. Detalhe, Deya e Dedé já declararam no programa serem "flex", isto é, gostam tanto de homens como de mulheres.

A coisa está tão liberal que nem Nelson Rodrigues escreveria tal roteiro. Deya, Dedé e Joice estão tendo casos com o Julio, Léo e Mário respectivamente. E nessa sexta-feira (20), o programa apresenta, a partir das 22h15, mais uma cena do sexo pouco convencional. Os 3 casais se pegam na mesma cama debaixo do edredom, separadamente.

A estilista mineira Camila se incomodou e saiu do quarto, já que todos dormem na mesma cama e Cadu, já que é casado, assistia a tudo e beijava a aliança.

A produção informa que as festas vão pegar mais fogo e que os programas a partir de terça-feira (24) prometem intrigas sexuais, já que o pessoal está ficando bem saidinho.

Comentários: