Claudia Raia elogia atitude de Angelina Jolie de retirar os seios, mas garante sobre os seus: 'O peitinho está aqui, bem honesto, sem sil...

Fonte: Divulgação / TV Globo-Rafael Sorín

Em entrevista para Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (15), a atriz Claudia Raia opinou sobre o fato de Angelina Jolie ter retirado seus dois seios como atitude preventiva contra o câncer de mama.

“Acho que é absolutamente corajoso, não me surpreende em nada, é uma mulher absolutamente corajosa. Acho espetacular um símbolo sexual que é um ícone da beleza e da sensualidade retirar os seios pela saúde. É espetacular isso, tudo é em questão da saúde. Acho um pouquinho distorcida a visão entre a estética e a saúde”, disse a intérprete da vilã Lívia Marini na novela Salve Jorge sobre a mulher de Brad Pitt.

Ela ficou feliz de ver suas imagens nos vestidos decotados da personagem na trama de Glória Perrez. “O peitinho está aqui, bem honesto, sem silicone”, disse a atriz que amamentou seus dois filhos, Enzo e Sophia.

E ainda deu uma dica de como usar decotes e não deixar os mamilos aparecerem. “Acho que é, sobretudo, atitude, mais do que um peito, você usar decote. Se você acha que está tudo mundo olhando, pronto, acabou”. E ainda falou que as divas de Hollywood usam uma fita dupla face entre o vestido e o sutiã para nada sair do lugar.

Você também pode gostar de:

Comentários: