Depois de "Insensato Coração", Bruna Linzmeyer fala sobre novos trabalhos em 2012

Fonte: TV GLOBO / Renato Rocha Miranda

Depois de viver Leila na novela Insensato Coração (2011), Bruna Linzmeyer terá este ano de 2012 recheado de trabalho. Em entrevista publicada nesta sexta-feira (24), no jornal O Dia, a atriz contou quais são seus projetos.

“Assim que estrearmos a peça Adeus à Carne (de autoria do namorado Michel Melamed), começo a ensaiar e gravar As Brasileiras e, assim que acabar, já começam os ensaios de Gabriela. Não vou parar. Estou só começando, quero fazer muita coisa, tenho projetos meus, outros convites”, disse.

Já sobre sua personagem no remake de Gabriela que será exibido na TV Globo, ela disse: “No livro, a personagem é a artista Anabela, uma dançarina dos sete véus, que vai para Ilhéus com o Mundinho Falcão, acompanhada de um outro artista, mágico, que quem fará será o Emilio Orciolo Neto”.

Bruna também comentou sobre a alegria de fazer  parte do elenco de As Brasileiras: “Fiquei muito feliz com o convite do Daniel (Filho), e também com a personagem e o episódio. Uma história muito graciosa escrita pelo Gregório Duvivier e pela Clarice Falcão, que também vão participar como atores”.

Você também pode gostar de:

Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias