Lady Gaga admite que ganhou um pouco de peso: 11 quilos, afirma site

No cruel mundo das celebridades é quase proibido engordar. Bastou Lady Gaga aparecer um pouco mais cheia para os comentários maldosos começarem a pipocar. Segundo o site  Buzzfeed, neste sábado (22), ela já começou um novo regime por pedidos dos executivos da gravadora Universal. Ela mesmo não estava incomodada com uns quilinhos a mais.

"Estou fazendo dieta agora, porque ganhei uns 25 libras [algo em torno de 11 quilos] e você sabe que eu realmente não me sinto mal com isso, nem mesmo por um segundo. Eu tenho que estar em dieta rigorosa constantemente”, assumiu a cantora para o site.

E completou: “É difícil porque em um show gastamos muita energia, por isso tendemos a aumentar massa muscular, e eu realmente não gosto disso. Então, eu estou tentando encontrar um novo equilíbrio”

Por fim, apontou o culpado: “Eu amo comer massas e pizzas, eu sou uma garota italiana de Nova York. É por isso que eu tenho de ficar fora de Nova York. Meu pai abriu um restaurante. É tão incrível... É incrivelmente delicioso, por isto estou dizendo a você que eu ganho cinco libras [algo em torno de um pouco mais de dois quilos] cada vez que eu vou lá".

Você também pode gostar de:

Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias