Paulinho Vilhena revela sua vontade de ser pai: 'Depende muito da Thaila estar preparada'

Fonte: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo

Paulinho Vilhena revelou nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes sua vontade de se tornar pai ao lado da mulher Thaila Ayala, mas ainda sem pressa para isso, em entrevista publicada no site da atração da TV Globo, nesta quinta-feira (13).

“Não faço a menor ideia de quando vão vir os filhos. Temos vontade, mas planos não. Acho que depende muito da Thaila, dela estar preparada e achar que é o momento certo. Na verdade, quem acaba passando maior tempo gerando e depois cuidando é a mulher. Acredito que é muito mais uma decisão dela. Eu vou amar quando acontecer. O futuro a Deus e a nós pertence”, conta o ator, mostrando-se bastante compreensivo.

Sendo eles um casal de atores, a regra de não levar trabalho para casa não existe: “A gente conversa sobre o projeto de cada um e o que estamos pensando em fazer. Pra gente, faz parte da relação. Algumas pessoas não gostam de misturar, mas pra gente é algo normal”.

No primeiro semestre deste ano, o ator gravou o filme A Pele do Cordeiro, de Paulo e Pedro Morelli, ao lado dos atores Caio Blat, Carolina Dieckmann, Julio Andrade e Maria Ribeiro, que deve ser lançado em 2013.

Você também pode gostar de:

Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias