Programa da Tarde estreia mostrando dramas da vida dos humoristas Tiririca e Shaolin

Fonte: Reprodução/Twitter

O Programa da Tarde, nova atração da Record, apresentado por Ana Hickmann e Britto Jr., estreou nesta segunda-feira (10), com clima de muito chororô. Entre críticas e elogios, o nome do vespertino ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Ticiane Pinheiro, Matheus Mazzafera e Gustavo Sarti participaram de alguns dos quadros, além de Anderson Silva que gravou uma matéria sobre motoboys e Tiririca que foi desafiado em Os Donos do Jogo. Ao invés de fazer o público rir, o humorista chorou ao relembrar momentos difíceis de sua vida. Já sobre seu cargo na política, ele falou: “Só para o público saber, são 513 deputados federais. Eu sou um dos nove que nunca faltou”.

Mas não foi só ele que deixou a atração mais melancólica. Ana também ficava emocionada cada vez que anunciava a matéria que realizou com o humorista Shaolin. Ele sofreu um acidente de carro em janeiro de 2011. Desde então, só consegue se comunicar com os olhos e alguns pequenos movimentos.

A apresentadora, juntamente com a equipe do programa, levou um computador desenvolvido para pessoas com esse tipo de problema para a casa dele e conseguiram com que Shaolin respondesse uma pergunta com sim ou não. Enquanto a matéria era exibida, o clima melodramático se manteve entre os que estavam presentes no palco até o final da atração.

Você também pode gostar de:

Comentários: