Casamento Cicarelli e Ronaldinho: a festa!

Redação

Por

Atualizado em 14/02/2005

Finalmente chegou o dia. Acreditamos que o dia do maior acontecimento no mundo das celebridades em 2005: o casamento de Daniela Cicarelli e Ronaldinho. Apesar dos pesares, atrasos, boatos de que a cerimônia acabaria sendo cancelada, a união está preste a acontecer.

Aqui, você irá conferir toda retrospectiva do relacionamento dos pombinhos, desde quando eles se conheceram, o noivado, os contratempos e até os preparativos para o casamento.

O INÍCIO DE TUDO

Jogo do Brasil. Legal? Maravilha! Emoção, torcida, vibração. Foi neste espírito que Daniella Cicarelli foi assistir o clássico Brasil x Argentina, em junho do ano passado, em Belo Horizonte. Enquanto todos se voltavam para a partida como um todo, a modelo fisgava seus olhos em um só jogador: Ronaldinho, o fenômeno.

Após o jogo aconteceu uma festa e Cicarelli já era presença confirmada. Sabendo disso, Ronaldinho não perdeu tempo, mostrou sua habilidade no ataque e saiu do jogo, tomou um banho e correu para festa para encontrar a top. Conversa daqui, papo de lá, olhares diretos e indiretos e o affair entre os dois se tornou evidente. Ela negava qualquer envolvimento e ainda fez questão de frisar que tudo não passava de uma amizade. Uma semana depois, um novo encontro, um jantar na casa de uma amiga em São Paulo. Conclusão: Cicarelli saiu de lá de mãos dadas com o Fenômeno. Amizade colorida, pode ser? (risos)

Ali dava início a uma história de amor…não só de amor, mas uma história de muita polêmica, que rendeu ótimos frutos, principalmente, para a Cicarelli. Na época, a modelo era apresentadora da MTV e estava começando a explodir no mercado publicitário brasileiro. Com a vida afetiva ligada a Ronaldo, o salto foi amplo e rápido e a “Fenômena” se tornou um fenômeno de faturamento, tanto a nível nacional como, principalmente, internacional.

Não fazia um mês que os pombinhos estavam juntos e o craque resolveu dar uma prova de amor, tatuar as iniciais do casal (R & D) e um coração no pulso. A partir daí, cada gol de Ronaldo era uma homenagem à amada, representada pelo seu braço que sempre é erguido à cabeça, mostrando a tatuagem no pulso. E assim foi exibido a todos na partida seguinte do Brasil, contra a Bolívia.

A semana da moda em São Paulo (SPFW) estava chegando e a pergunta que não queria se calar era: será que o fenômeno vai assistir ao desfile da top? Apesar do suspense, a imprensa ficou na expectativa e não é que ele foi, mesmo! Ronaldinho sentou na primeira fileira, munido de máquina fotográfica e um sorrisão estampado no rosto.

Para brindar o noivado entre os dois, o craque comprou uma aliança de brilhantes ovais para sua amada. No aniversário do Ronaldo, 22/09, foi a vez de Daniela, que presenteou o amado com um crucifixo de brilhantes, com uma inscrição na qual jura amor eterno.

A união dos pombinhos não trouxe ótimos frutos só para a modelo. Ao começar a namorar uma tri-atleta, Ronaldinho conseguiu perder uns quilinhos, e resolveu abandonar a fama, que tinha ganho, de “gordinho”.

Que eles iriam se casar já estava declarado. Mas quando? Onde? O casamento seria patrocinado como sempre acontece com as celebridades? Daniela Cicarelli fez questão de colocar os pingos nos “ís” sobre esse assunto e falou: “Andaram dizendo por aí que algumas empresas nos bancariam, mas isso é mentira. Nossa união não é um evento e sim uma coisa nossa”, garantiu a moça.

Esse próximo capítulo, o casório, você terá uma cobertura completa do evento.

CASÓRIO

Finalmente chegou o dia dos pombinhos dizerem o tão esperado: SIM! A cerimônia, a princípio, estava marcada para o dia 02 de janeiro mas foi cancelada, pois os noivos acharam que estava muito próximo das festas de final do ano. Depois, decidiram que seria no dia 11 do mesmo mês. Torna cancelar. Agora o motivo era os preparativos que não estavam prontos.

A mídia chegou até suspeitar que o relacionamento dos dois estava em crise e que tudo não passava de desculpas para o casamento não acontecer. Então uma nova data foi marcada, hoje, dia 14 de fevereiro. A propósito, na Europa, se comemora neste dia, o Dia dos Namorados, e no Brasil se comemora o Dia do Amor.

Daniela Cicarelli e Ronaldinho escolheram para celebrar a união, um lugar digno de nobreza, não só pela arquitetura, mas principalmente pelo preço. O castelo é uma construção do séc. XVII e funciona também como museu. O Castelo de Chantilly (hummm, que delícia), fica a 45 minutos de Paris e tem o aluguel no valor de 70 mil por dia.

Só para você ter uma idéia, o contrato de aluguel também agrega um seguro obrigatório para cada espaço. Caso haja danos a alguma obra de arte, o seguro cobre de 1,5 milhão de euros a 7,6 milhões.

A palavra sagrada deste casamento é sigilo. Tanto é que, os funcionários que irão trabalhar na festa tiveram que assinar um contrato garantindo total segredo de tudo que acontecerá. Máquinas fotográficas, filmadoras e até celulares com câmeras serão proibidos.

PREPARATIVOS

A lista de convidados é de 250 pessoas, entre familiares e amigos. A comida será preparada por um dos bufês mais chiques e caros de Paris, Potel&Chabot, que chega a custa 1300 reais por pessoa, (Calculando: 1300 x 250 = 325000). Para descontrair os convidados com uma boa música, o casal contartou o Dj inglês Fatboy Slim. Na decoração, flores brancas, gérberas e rosas enfeitarão o castelo, além de muitos vasos e objetos de cristal. A lista de presentes do casal foi feita na Daslu e teve cerca de 200 itens listados. O preço das lembrancinhas? Tá preparado? A peça mais barata é um garfo, que custa 22 reais. Você achou barato? Porém, não se esqueça de que você não vai ao casamento do fenômeno e vai dar de presente apenas UM garfo. Se preferir optar por dar um conjunto de copos de cristal, você também pode. Cada copinho sai por “apenas” 575 reais. E para quem pode, que tal 1 faqueiro de prata que chega a custar 17000 pilas? Hein?

Ah, e o casal cisma em dizer que a cerimônia será “simplesinha”, e avisa que, quem espera um casamento de rei e rainha irá se decepcionar. Modestos, não?

Simples pra mim é alugar o salão do prédio, reunir a família toda para encher bexigas, contratar um Karaokê, servir coxinha, carne lôca no pão francês e na mesa ao lado do bolo lotar de bala de côco. Para beber? Batida de côco, espumante, sangue de boi e tubaina. Ah, para completar a pobreza, na entrada dos noivos no salão, jogar bastante arroz, pra depois aquela tia gorda escorregar e fazer a diversão da festa. Hum, será que exagerei? (risos)

Bom, voltando. Ah faltou falar da roupa dos noivos, que por sinal tá um mistério total. A única coisa que vazou foi que o vestido da noiva será assinado pelo italiano Valentino, um dos estilistas mais famosos do mundo, e que, não cobra menos de 60 mil reais para vestir uma noiva.

Quando o assunto é direitos matrimoniais, o que falam é que Daniela Cicarelli deve mesmo assinar um contrato pré-nupcial com Ronaldinho. Em uma das cláusulas, fica claro que a esposa recebe uma quantia por cada ano que permanece casada. Do mesmo modo, aconteceu quando o craque se casou com Milene Domingues.

Por falar nela, uma das complicações para acontecer o casório entre Ronaldinho e Cicarelli, é justamente o vínculo que o craque ainda tem com a ex. O jogador não pode casar na Igreja, e tampouco no civil porque o divórcio com Milene Domingues ainda não foi homologado. Isso por causa da situação legal deles: na Justiça, Ronaldo e Cicarelli continuam casados com seus respectivos ex.

Agora resta-nos esperar e conferir as novidades, as fotos, os boatos, saber quem pegou o buquê, quem comeu demais, quem deu o cano e matar toda nossa curiosidade no que se trata do casamento do ano. Esse casamento, com certeza, será um FENÔMENO.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.