Começa, para, volta e termina: quem são os casais ‘ioiô’ do mundo dos famosos

Por

Atualizado em 23/08/2016

O ouro da seleção brasileira no último domingo, 21, foi repleto de emoções. Em meio ao gostinho de vitória sobre a Alemanha, com festa, lágrimas e abraços, o inesperado aconteceu: Neymar correu para a torcida em busca de uma tímida Bruna Marquezine, que o esperava para o grande abraço da vitória. Como se não bastasse essa fofura toda, o jogador ainda fez questão de homenageá-la com a goleada do Brasil, provando para o Brasil – e para o mundo – que alguns amores realmente duram para sempre. ♥

Como foi bonito, minha gente!

O xodó ‘Neymarzine’ voltou com tudo para as manchetes dos jornais e revistas. Investigadores especializados na vida secreta dos famosos acabaram descobrindo a existência de um “pré-lance” entre Marquezine e Neymar desde junho. Pois é! Então o abraço suado do jogo de domingo não era tão inesperado assim, né? Bruna e Neymar são apenas um desses casais que não conseguem se desgrudar por muito tempo. Isso é mais frequente do que a gente imagina!

Os fofos Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, por exemplo, passaram uma temporada separados antes de oficializarem a relação de uma vez por todas. O mesmo ocorreu com Lázaro Ramos e Thaís Araújo. Quem poderia imaginar!

Vem ver a história de outros casais ‘ioiô’ aqui na galeria:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários