Filha de Carrie Fisher faz homenagem para a mãe ao usa vestido inspirado na Princesa Leia

Por

Atualizado em 16/04/2017

Leia mais

Billie Lourd fez a primeira aparição pública após a morte da mãe, a atriz Carrie Fisher, durante um evento em comemoração aos 40 anos de Star Wars.

Para o Star Wars Celebration, ela escolheu um vestido inspirado no figurino da personagem da sua mãe na franquia, a Princesa Leia. No Instagram, ela compartilhou uma foto do momento. “Sentindo o poder incrível da força vindo de fãs incríveis na #starwarscelebration, após nosso tributo para minha mãe”, escreveu.

Billie Lourd, filha de Carrie Fisher

Billie Lourd, filha de Carrie Fisher

Estavam presentes no painel-homenagem,  George Lucas, Hayden Christensen, Harrison Ford e Mark Hamill. Em seu discurso, Billie Lourd agradeceu aos fãs todo o amor por sua mãe. “Isso era o motivo dela amar tantos vocês. Vocês aceitavam e a apoiavam como a forte guerreira que ela era e também o lado vulnerável dela, que estava frequentemente aberto para que lutasse contra seu lado cheio de escuridão”, afirmou.

Mark Hamill, Billie Lourd, Harrison Ford

Reprodução/Twitter Mark Hamill, Billie Lourd, Harrison Ford

“Nada sobre ela era uma performance. Ela amava vocês, amava esses filmes, amava as pessoas que faziam esses filmes com ela e amava o personagem incrível que ela teve que criar, essa força chamada Leia”, disse.

No final, disse que sua mãe ensinou três coisas a ela: o discurso “Ajude-me, Obi-Wan Kenobi”, que “se a vida não é tão divertida quanto deveria, isso não é aceitável” e, finalmente, “a pessoa mais evoluída é, aparentemente, uma contradição. Ambos são a pessoa mais forte e mais vulnerável na sala. E era ela. Essa foi Leia”.

 

 

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários