Atriz brasileira Bianca Lyrio sofre acidente em Dubai

Fonte: Reprodução/Facebook

A atriz Bianca Lyrio, de 20 anos, sofreu um grave acidente de carro, na madrugada desta sexta-feira (26), em Dubai. De acordo com o jornal Extra, ela foi levada às pressas para um hospital e precisou operar a coluna.

---related---

Ela estava em um carro, que um amigo dirigia supostamente embriagado, voltando para casa, às 3h30, quando o veículo invadiu um restaurante, matando quatro pessoas, segundo a mãe da garota, Anita Farias, que ainda contou para a publicação: “"Falei com a minha filha antes da operação e ela, muito fraquinha, me implorou para não deixá-la morrer. O estado dela é muito grave".

Bianca estava no local há sete meses fazendo intercâmbio e iria voltar para o Brasil no dia 10 de agosto. Anita entrou em contato com o consulado brasileiro em Dabai com o intuito de conseguir o visto e passagem para poder buscar a filha.

"A Polícia Federal já entrou em contato comigo. Não tenho condições financeiras para buscar minha filha. Preciso de ajuda. Ela tanto sonhou em estudar fora e agora esse sonho pode matá-la", disse a mãe de Bianca para o jornal.

A atriz já atuou na minissérie JK, fez o programa Gente Inocente, da TV Globo, e o último trabalho que realizou na TV foi Rebelde na Record.

Comentários: