Modelo travesti, Viviany Beleboni é a 2ª finalista do concurso de Valesca Popozuda

A modelo travesti Viviany Beleboni, que recentemente estrelou um ensaio inspirado no filme Cisne Negro, resolveu entrar de cabeça no funk carioca. Ela é uma das 10 finalistas do concurso que vai escolher a primeira dançarina transex do Gaiola das Popozudas, da funkeira Valesca Popozuda

Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, Viviany declarou que está feliz por ter sido selecionada entre 3 mil candidatas e informa que irá se encontrar com Valesca na próxima semana. “Fiquei surpresa e muito feliz com essa oportunidade. Fico feliz por eles terem me escolhido em meio a tantas candidatas bonitas”, declarou.

De acordo com Viviany, a carreira de modelo pode mudar completamente nos próximos meses e ela está disposta a encarar o desafio. “Nunca imaginei que pudesse me tornar funkeira, mas gosto de funk, do estilo e considero as letras bem divertidas. Não sei se vou me tornar a dançarina do Gaiolas, mas já me sinto uma vitoriosa”, disse.

Para divulgar a escolha, a nova funkeira gravou um vídeo [veja abaixo] com o sucesso Quero te dar, de Valesca, e publicou na rede. 

PROGRAMAS “ASTROS”

Além do concurso de Valesca, a travesti também poderá ser vista em uma participação especial no show de talentos Astros, do SBT. “Fui convidada para apresentar um número musical no Astros, que terá dublagem, dança e até uma cobra de verdade”.

Segundo ela, apesar de não ter ganhado a disputa, sua apresentação foi muito elogiada. “Como eu disse, fui convidada pela produção para participar e aceitei para quebrar preconceitos. Gostei do programa e fui bastante elogiada pelos jurados”, garante. 

O programa Astros vai ao ar no dia 2 de julho. 


Veja na galeria acima fotos de Viviany e outras finalistas do concurso



Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias