Panicat Carol Belli diz estar preocupada com ameaça de expulsão e que não é namorada nem do diretor nem do produtor do Pânico

Nos dois últimos programas do Pânico na Band, o apresentador Emilio Surita ameaçou expulsar uma das novas panicats. Ele chegou a colocar em votação um possível nome e o mais citado foi o de Carol Belli. Em entrevista por telefone ao Virgula Famosos, a bela diz que agora está preocupada com a possível saída do programa.

“No começo, achei que fosse brincadeira, mas ultimamente estou sentindo que pode ser sério. Mesmo com o pessoal dizendo meu nome naquele dia, na hora, achei que naquele momento era só farra”, relata.

E emenda: “Mas como o Emilio insistiu no programa seguinte que uma panicat irá sair, que ele está pensando em expulsar alguma de nós, fiquei preocupada sim que poderia sair ou mesmo uma das meninas [Carol Narizinho, Renata Molinaro, Thais Bianca, já que Babi Rossi ganhou imunidade segundo o apresentador]”.

Apesar disto, o assunto não entra na roda das belas. “A gente não comenta muito [sobre uma possível expulsão] porque temos uma rotina dura de gravações”.

Este novo dia a dia da panicat tem reduzido sue treino na academia. “Tento pelo menos ir três vezes por semana, mas eu cuido muito da minha alimentação, sempre comidas saudáveis. Como muito pouca gordura e muito pouco doce”, esclarece Carol sobre como continua mantendo a boa forma.

Ela também comenta o episódio das baratas que saíram de uma caixa quando estavam quase todas nuas, em um quadro do porgrama. “Eu amo os bichos, mas barata não rola. Se for cobra, rato, sapo, tudo bem, mas barata eu surto. Eu tenho fobia de barata”.

E realmente Carol nas imagens que foram ao ar ficou descompensada e teve que ser pega no colo pelo produtor Marcelo Picon, o Bolinha. Estas cenas e os elogios dele para a loira fizeram surgir boatos que talvez estivessem namorando.

O preço da fama tem estes incômodos, ela também foi apontada como namorada do diretor do programa Alan Rapp. Carol ri da situação. “Primeiro foi o Luan [Santana, que disseram que estava namorando], agora o Alan e o Bolinha... Gente, estou solteira”, afirma.

Você também pode gostar de:

Comentários: