Grávida, Lavigne não aceitou vontade de Gissoni de ficar com outras pessoas

Por

Atualizado em 13/02/2017

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão separados

Instagram/Reprodução Bruno Gissoni e Yanna Lavigne estão separados

Leia mais

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni não estão mais juntos. A separação do casal foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz neste domingo (12), horas após Gissoni aparecer abraçado com outras mulheres em um bar no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal Extra, Yanna, que está grávida da primeira filha, Madalena, fruto da relação com o ator, não aceitou o fato de Bruno querer se relacionar com outras mulheres. “Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso. Eles devem voltar logo”, disse uma amiga à publicação.

Bruno e Yanna já haviam se separado uma vez em 2015. Voltaram em abril do ano passado e estavam juntos, inclusive planejando casamento, desde então. Por conta da gravidez, Lavigne teve que ser substituída no elenco da novela Novo Mundo, próxima das 18h.

Casais famosos que são que nem 'ioiô'

1 de 14
Compartilhe Twitter Google +

Neymar e Marquezine

O casal mais TOPZERA das Olimpíadas se separou pela primeira vez em 2014, depois de um ano de namoro. Eles tentaram mais uma vezes alguns meses depois, mas também não deu certo. Será que agora vai, gente?

Créditos: Twitter/Reprodução

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Dá pra acreditar que eles estão juntos desde 2012? Não, né! Houve indas e vindas, é claro. Em 2005, Rodrigo e Fernanda se separam; eles voltaram em 2007 e, para a nossa alegria, continuam juntos

Créditos: Twitter/Reprodução

Justin e Selena

O casal "Jelena"começou em 2011, terminou em 2012, voltou em 2014, terminou de novo e até hoje a gente não sabe se esse lance acabou, de verdade. Há quem diga que não, vai saber.

Créditos: Twitter/Reprodução

Katy Perry e John Mayer

John e Katy começaram em 2012, depois de algumas idas e vindas não-oficiais. Eles terminaram em 2013 e até tentaram voltar, mas não rolou mesmo. Hoje a Katy Perry tá felizona com o Orlando Bloom :)

Créditos: Twitter/Reprodução

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Gio e Bruno Gagliasso se casaram em 2010 e se separam dois anos depois, devido a uma suposta traição do ator. Eles reataram alguns meses depois, quando a história do affair veio por água abaixo. Eles continuam juntos e até adotaram uma garotinha!

Créditos: Twitter/Reprodução

Amber Rose e Whiz Khalifa

Amber e Rose foram casados por quase um ano, por volta de 2013 e 2014. O término foi barulhento, com acusações de traição dos dois lados, mas não o suficiente para apagar a chama do amor. Amber já afirmou, por exemplo, que ainda sente o coração acelerar por Whiz. Questão de tempo?

Créditos: Twitter/Reprodução

Justin Timberlake e Jessica Biel

Antes de terem o pequeno Silas, Justin e Jessica terminaram e voltaram algumas vezes. Eles se separaram depois de quatro anos de relacionamento, em 2009. O recomeço veio em 2012, com direito a casamento discreto e tudo!

Créditos: Twitter/Reprodução

Rihanna e Drake, a novela

E esses dois, hein? A gente sabe que vem um rolando um feeling há anos entre a Rihanna e o Drake, mas eles nunca cravam nada. RiRi terminou com o cara em 2010 e, desde então, eles cultivam essa amizade colorida, aí.

Créditos: Twitter/Reprodução

Kylie e Tyga

O romance de dois anos, que também teve idas e vindas, terminou nesse ano. Eles reataram e estão aí, nesse amor um pouco... Confuso, para dizer o mínimo

Créditos: Twitter/Reprodução

Miley e Liam

Miley Cyrus e Liam Hemsworth começaram tudo em 2010, com idas e vindas esporádicas; em 2012, eles anunciaram o noivado para, um ano depois, destruir nossos corações com a notícia do término. Em janeiro de 2016, porém, eles foram vistos novamente, com rumores de que Miley teria voltado a morar com Liam. Confusão, né.

Créditos: Twitter/Reprodução

Thais Araújo e Lázaro Ramos

Thais e Lázaro começaram a namorar lá em 2004. Faz tempo! Eles terminaram em 2008, voltando apenas 7 meses depois. Hoje eles são casados.

Créditos: Twitter/Reprodução

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro

O namoro deles começou em 2014, mas não foi muito longe: Tralli e Ticiane se separaram após 6 meses, apenas. Eles reataram algum tempo depois e continuam juntos

Créditos: Twitter/Reprodução

Rachel Bilson e Hayden Christensen

Rachel e Hayden começaram o amorzinho em 2008, terminando tudo dois anos depois. Não foi nada sério, porque o casal voltou rapidinho - dessa vez para sempre, por ora

Créditos: Twitter/Reprodução

Grazi Massafera e Cauã Reymmond

Cauã e Grazi se separaram em 2013, depois de 7 anos juntos. Eles ainda tentaram voltar a namorar em 2014, mas o lance não vingou :/

Créditos: Twitter/Reprodução

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários