Integrante da girlband Little Mix é agredida por homem em restaurante em Londres

Por

Atualizado em 19/12/2016

 

Little Mix

Reprodução/Instagram Leigh-Anne Pinnock, da Little Mix

Leigh-Anne Pinnock, integrante da girlband Little Mix, foi agredida por um homem enquanto jantava com amigas em um restaurantes em Londres, informou o jornal The Mirror.

Leigh entrou no local na companhia de um grupo, quando um homem começou a insultá-los. A cantora defendeu uma das amigas e ele começou a gritar com a estrela de 25 anos. Logo depois, deu um tapa no rosto dela.

Uma testemunha disse que ele gritava: “se minha namorada estivesse aqui, vocês todas se sentiriam realmente intimidadas”. Uma das amigas de Leigh-Anne respondia que “não, não iria”, enquanto a cantora só falava que “talvez ficasse realmente intimidada”.

Little Mix

Reprodução/Instagram Leigh-Anne Pinnock, da Little Mix

Quando o homem mandou que a amiga calasse a boca, a integrante do Little Mix se irritou e falou para que ele não fosse rude. “Ele andou até a mesa, ficou na frente dela e deu um tapa na sua cara”, completou a testemunha.

O grupo chamou a polícia, mas quando os oficiais apareceram, o homem já tinha ido embora. A estrela deixou o local aos prantos.

Esses artistas foram revelados no 'X Factor'

1 de 8
Compartilhe Twitter Google +

One Direction

A boyband formada no X Factor UK em 2010 é considerada um dos maiores fenômenos pop dos últimos anos. Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam formaram o grupo no reality e, mesmo tendo ficado em 3º lugar na competição, venderam milhões de discos e atingiram o topo das paradas com suas músicas. Zayn Malik deixou a banda em março de 2015, e os meninos continuaram a carreira musical como quarteto.

Créditos: Divulgação

Fifth Harmony

A banda formada por Lauren Jauregui, Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton e Dinah Jane Hansen foi formada no X Factor USA em 2012. O grupo ficou em 3º lugar no reality, e mesmo não tendo vencido, conquistou uma legião de fãs, chamados de harmonizers, no mundo todo

Créditos: Reprodução/Instagram

Leona Lewis

Leona Lewis venceu o X Factor UK em 2006. De lá pra cá, já faturou diversos prêmios como cantora e recebeu 3 indicações ao Grammy.

Créditos: Reprodução / Instagram

Little Mix

Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie venceram juntas o X Factor UK no final de 2011 e conquistaram milhares de fãs ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

Créditos: Reprodução / Instagram

Alexandra Burke

Alexandra Burke foi a vencedora do X Factor UK em 2008 e assinou um contrato da gravadora Syco, que pertence ao jurado Simon Cowell.

Créditos: Reprodução / Instagram

Emblem3

O trio foi revelado no The X Factor USA em 2012. Mesmo tendo ficado na quarta colocação no programa, a banda fez muito sucesso e já tocou até no Brasil em 2013.

Créditos: Reprodução / Instagram

Cher Lloyd

A cantora participou do X Factor UK na mesma época dos meninos da One Direction. Após o programa, ela bombou seus hits na Inglaterra e já tocou até no Brasil.

Créditos: Reprodução / Instagram

JLS

A boyband britânica ficou em segundo lugar na edição do X Factor UK 2008 e os integrantes chegaram a trabalhar músicas com o apoio de Jay-Z.

Créditos: Reprodução / Instagram

 

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários