Keanu Reeves faz 46 anos entre muitas curiosidades

Um dos atores mais queridos de Hollywood, Keanu Reeves faz 46 anos nesta quinta-feira (02). Para quem pensa que a vida do ator sempre foi tranquila, se engana. Nascido no Líbano, o rapaz mudou-se para Nova York com apenas 4 anos. Um ano depois, foi para Toronto, no Canadá, onde cresceu. Sem currículo, o bonitão chegou a Los Angeles com 22 anos de idade e apenas R$ 5 mil no bolso. Ao interpretar um jovem defeituoso em Juventude Assassina(1986), ele começou a despontar no cinema norte-americano.

Desde então convites para Keanu participar de filmes não pararam mais. Entre os papéis de destaque da carreira do artista estão os longas Velocidade Máxima (1994), Matrix (1999), Doce Novembro (2001), Constantine (2005) e A Casa do Lago (2006), entre outros. Mesmo reservado sobre sua vida pessoal, Reeves só não imaginava que a fama fosse lhe trazer alguns contratempos.

O maior deles foi a notícia divulgada pela imprensa nos anos 90 que o ator seria homossexual. Para piorar ainda mais os boatos, rola uma história até hoje de que ele teria se casado em 94 com o magnata David Geffen. Na época, os dois afirmaram que sequer se conheciam, mas o ator, contudo, se negou a dissipar os rumores de sua sexualidade. “Não há nada de errado em ser gay. Portanto, uma simples negação já equivaleria a um julgamento”, justificou o astro.

Gay ou não, Keanu Reeves vive ainda nos dias atuais o mesmo drama de cantores como Junior e Luan Santana no Brasil. A curiosidade dos fãs e da mídia é tão grande, que vale mais a pena acreditar naquilo que lhe parece mais pertinente naquele momento, do que na veracidade dos fatos. Recentemente, Luan deixou clara a sua opção sexual por mulheres após se sentir incomodado com tanta desconfiança do público. “Sei que sou homem e adoro mulheres”, declarou.

Para lembrar um pouco da carreira de Keanu Reeves e curiosidades de sua vida pessoal, o Virgula selecionou algumas imagens do ator em cena e com uma de suas namoradas.

Clique nas fotos, acima, e confira!

Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias