Marquezine e outros famosos vítimas de assédio sem noção por parte de fãs

Por

Atualizado em 12/07/2017

Bruna Marquezine foi vítima de assédio sem noção

Reprodução Bruna Marquezine foi vítima de assédio sem noção

Leia mais

Ser famoso parece fácil, mas não é.

Nesta semana, Bruna Marquezine revelou ao programa Vídeo Show  que teve alguns problemas com fãs durante suas férias. A atriz relatou que estava em um voo, dormindo, quando foi acordada por um flash. Ao acordar, percebeu que uma pessoa, que se dizia admiradora, estava tirando fotos dela no meio da soneca.

O caso voltou a trazer à tona o velho debate sobre assédio por parte de fãs e o limite do que é aceitável. Muitas vezes, o que parece bobo, pode rapidamente se transformar em uma situação perigosa.

Na galeria, destacamos alguns casos que comprovam essa tese.

Os assédios mais sem noção (e perigosos) de fãs com seus ídolos

1 de 9
Compartilhe Twitter Google +

Bruna Marquezine

Em entrevista ao 'Vídeo Show', Bruna Marquezine contou que estava dormindo em um avião quando foi acordada por um fã que estava tirando foto dela. Detalhe: com flash.

Créditos: Divulgação

Adam Levine

Em 2015, Adam Levine estava dando autógrafos na saída de uma sessão de gravação do programa 'The Voice' quando foi atingido por um saco de farinha despejado por um fã. O cantor ficou, literalmente, PISTOLA.

Créditos: Reprodução

Kim Kardashian

O mesmo aconteceu com Kim Kardashian em 2012. A socialite foi atingida por um saco de farinha na entrada de um evento.

Créditos: Reprodução

Justin Bieber

Alvo de um dos fã-clubes mais fanáticos dos últimos tempos, Justin Bieber frequentemente se envolve em confusões com admiradores. Uma das mais emblemáticas aconteceu recentemente, quando um rapaz tentou entrar no carro de Bieber pela janela e acabou levando um soco.

Créditos: Reprodução

Simone e Simaria

Em junho deste ano, Simaria foi alvo de um ataque surpresa enquanto se apresentava no Nordeste. A cantora foi agarrada e levada ao chão por um fã em cima do palco. Por impulso, a irmã dela, Simone, deu alguns socos no rapaz.

Créditos: Reprodução

Noel Gallagher

Em 2008, então no Oasis, Noel Gallagher se apresentava com a banda no V-Festival de Toronto, no Canadá, em um dos primeiros shows da que seria a última turnê do grupo inglês. No meio da apresentação, o guitarrista foi empurrado pelas costas por um homem e ficou no chão. Ele fraturou algumas costelas e o show teve que ser cancelado.

Créditos: Reprodução

Gwyneth Paltrow

Há alguns anos, Gwyneth acabou fazendo a cabeça de um entregador de pizza, que ficou alucinado por ela. O rapaz enviava materiais pornográficos, cartas, milhares de e-mails e pizza de graça.

Créditos: Divulgação

Miley Cyrus

Em 2012, um fã pulou a cerca da propriedade de Miley Cyrus e ficou lá, batendo na porta da casa dela. A cantora chamou a polícia e o rapaz disse aos oficiais que a artista era esposa dele.

Créditos: Divulgação

Sandra Bullock

Sandra passou por maus bocados em 2014. A atriz teve a casa invadida por um fã que, armado, dizia ser apaixonado por ela. Bullock se trancou no banheiro até a polícia chegar.

Créditos: Divulgação

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários