"Não acredito na fama, só no respeito", diz Iggor Cavalera ao completar 40 anos

Fonte: reproducao

Ex-líder da banda Sepultura, Iggor Cavalera falou em entrevista exclusiva ao Virgula sobre a família, novos projetos e fama. O músico, que completa 40 anos neste sábado (04), afirmou “não acreditar na fama, mas sim no respeito”. Pai de cinco filhos, entre eles um enteado, o vocalista não se mostrou contra a adoção de crianças, mas declarou que no momento não adotaria por já ter uma prole considerável em sua casa. Em turnê pela Europa com o projeto Mixhell em parceria com sua mulher, Laima Leyton, o cantor se apresenta hoje em Amsterdã, antes de tocar em Dublin, Londres e Portugal. A volta ao Brasil está prevista para acontecer no próximo dia 12 de setembro.

Sobre os seus estilos musicais favoritos na atualidade, Iggor disse: “Hoje em dia, tenho curtido muitos ritmos eletrônicos misturados com beats africanos e coisas distorcidas de rock”. Torcedor fanático do Palmeiras, Iggor chegou a gravar o hino do time do coração ao lado dos cantores Simoninha e Branco Mello em 2003. O cantor ainda coleciona camisas de times de futebol, uma de suas grandes paixões.

Confira, abaixo, a entrevista completa com o músico:

Virgula - Qual a importância da moda para você nesses 40 anos de vida?

Iggor Cavalera- Sempre curti muito moda. Comecei a marca Cavalera em meados de1995/6... E ainda me vejo muito envolvido com a minha mulher, Laima, em vários eventos de moda, trilhas, etc...

V - Qual o estilo musical atual que mais o agrada?

IC - Hoje em dia, tenho curtido muitos ritmos eletrônicos misturados com beats africanos e coisas distorcidas de rock.

V - A música sempre caminhou ao seu lado. Quais são os seus novos projetos?

IC - Basicamente o Mixhell e o Cavalera Conspiracy.

V - Do que mais sente saudades nesses quase 30 anos de carreira musical?

IC - De uma coisa que eu recuperei nos últimos anos com a Laima e com o meu irmão Max, que é a troca de influências musicais e culturais 24h por dia.

V - Qual o significado da fama para Iggor Cavalera?

IC - Não acredito na fama, só acredito no respeito.

V - Como é o pai Iggor? Você adotaria um filho? Pensa em ter mais filhos?

IC - Procuro ser um pai que é o melhor amigo dos meus filhos... Como já tenho 5 filhos, por agora não pensaria em adoção. Agora quero curtir um pouco a filharada... Bebê ou netos... Só mais pra frente.

V - Você é um cara muito família. Como é sua atual relação com o Max?

IC - O Max é o meu melhor amigo e um cara muito carinhoso... Pena nossa vida ser tão corrida com as tours... Gostaria de passar mais tempo juntos.

Você também pode gostar de:

Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias