“Não acredito na fama, só no respeito”, diz Iggor Cavalera ao completar 40 anos

Redação

Por

Atualizado em 4/09/2010

Ex-líder da banda Sepultura, Iggor Cavalera falou em entrevista exclusiva ao Virgula sobre a família, novos projetos e fama. O músico, que completa 40 anos neste sábado (04), afirmou “não acreditar na fama, mas sim no respeito”. Pai de cinco filhos, entre eles um enteado, o vocalista não se mostrou contra a adoção de crianças, mas declarou que no momento não adotaria por já ter uma prole considerável em sua casa. Em turnê pela Europa com o projeto Mixhell em parceria com sua mulher, Laima Leyton, o cantor se apresenta hoje em Amsterdã, antes de tocar em Dublin, Londres e Portugal. A volta ao Brasil está prevista para acontecer no próximo dia 12 de setembro.

Sobre os seus estilos musicais favoritos na atualidade, Iggor disse: “Hoje em dia, tenho curtido muitos ritmos eletrônicos misturados com beats africanos e coisas distorcidas de rock”. Torcedor fanático do Palmeiras, Iggor chegou a gravar o hino do time do coração ao lado dos cantores Simoninha e Branco Mello em 2003. O cantor ainda coleciona camisas de times de futebol, uma de suas grandes paixões.

Confira, abaixo, a entrevista completa com o músico:

VirgulaQual a importância da moda para você nesses 40 anos de vida?

Iggor Cavalera- Sempre curti muito moda. Comecei a marca Cavalera em meados de1995/6… E ainda me vejo muito envolvido com a minha mulher, Laima, em vários eventos de moda, trilhas, etc…

VQual o estilo musical atual que mais o agrada?

IC – Hoje em dia, tenho curtido muitos ritmos eletrônicos misturados com beats africanos e coisas distorcidas de rock.

VA música sempre caminhou ao seu lado. Quais são os seus novos projetos?

IC - Basicamente o Mixhell e o Cavalera Conspiracy.

VDo que mais sente saudades nesses quase 30 anos de carreira musical?

IC – De uma coisa que eu recuperei nos últimos anos com a Laima e com o meu irmão Max, que é a troca de influências musicais e culturais 24h por dia.

VQual o significado da fama para Iggor Cavalera?

IC – Não acredito na fama, só acredito no respeito.

VComo é o pai Iggor? Você adotaria um filho? Pensa em ter mais filhos?

IC – Procuro ser um pai que é o melhor amigo dos meus filhos… Como já tenho 5 filhos, por agora não pensaria em adoção. Agora quero curtir um pouco a filharada… Bebê ou netos… Só mais pra frente.

V - Você é um cara muito família. Como é sua atual relação com o Max?

IC – O Max é o meu melhor amigo e um cara muito carinhoso… Pena nossa vida ser tão corrida com as tours… Gostaria de passar mais tempo juntos.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.