Será que eles são imortais? Se liga em famosos que se parecem com pessoas do passado

Por

Atualizado em 20/12/2016

Você já deve ter ouvido algumas teorias bem malucas envolvendo celebridades, não é? Muita gente acredita, por exemplo, que o ator Keanu Reeves é imortal. Lá em 2008, alguns fãs começaram a questionar a “eterna juventude” de Keanu, como se ele estivesse congelado no tempo.

Para melhorar ainda mais essa teoria da conspiração, descobriram na casa do ator um quadro do artista libanês Paul Mounet, que morreu misteriosamente em 1875, sem deixar vestígios. A questão é que esse tal Paul Mounet é apenas a cara do Keanu Reeves, gente!

Medo, apenas. As semelhanças entre Paul e Keanu são realmente assustadoras, para dizer o mínimo. Teorias e loucuras à parte, o ator não é o único com um sósia perdido na história. Por mais maluco que isso pareça, alguns famosos poderiam muito bem ter encontrado a tal “fonte da juventude” há alguns séculos, o que explicaria tamanha coincidência e semelhança com personagens históricos e pinturas antigas.

Brad Pitt, por exemplo, é a cara do psiquiatra Hermann Rorschach; o apresentador Jimmy Fallon, por sua vez, é idêntico a um famoso político turco de décadas passadas. Justin Timberlake, Johnny Depp, Jay-Z, Rupert Grint… Pois é, toda essa galera tem um sósia para chamar de seu.

Se liga nos clones bizarros aqui na galeria:

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários