Famosos

Sexy

Natália Lage posa sensual e mostra tattoo em ensaio

Virgula

Por

Atualizado em 10/08/2011

Intérprete da personagem Gina da A Grande Família, a atriz Natália Lage falou sobre sua rotina, tattoo e carreira em entrevista à revista Inked. “As pessoas tendem a achar que se você for pra novela das oito vai ser mais legal. E eu, não sei se consciente ou inconscientemente, não fui muito por esse caminho. Fui fazer teatro, abri mão de algumas coisas na televisão. Tive alguns papéis melhores, outros não tão bons”.

Com 32 anos e dona de um corpo de causar inveja em meninas mais novinhas, a artista contou também que como não grava todos os dias, ainda lhe sobra tempo para fazer aula de pilates, tênis e andar de bicicleta. “É, minha vida tá boa, cara!”, resumiu a carioca.  

Algo comum entre os jovens, Natália também teve seu momento de rebeldia na adolescência. “Fiz uma tattoo com 18 anos, depois que fui morar sozinha. Foi uma fase de grandes mudanças na minha vida. Tinha uma amiga que morava em Nova York e fui lá visitá-la. E ela é toda tatuada. E a gente entrou numa de ‘vamos fazer’, e foi uma coisa meio impulsiva”, disse ela, que tem um escorpião tatuado na barriga.



Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.