Thaís Fersoza quebra o silêncio e fala sobre o fim do casamento

Fonte: montagem

Um ano e três meses depois do fim do casamento com o ator Joaquim Lopes, a atriz Thaís Fersoza quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim da união entre eles. Em entrevista à revista CARAS desta semana, a artista contou que só soube da suposta traição do marido pela imprensa.

“Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Começaram a falar quando foi, como... Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois”, declarou.

Na época, a atriz Paola Oliveira, que atualmente namora o bonitão, foi apontada como a pivô da separação do casal.

Para Thaís, a separação já foi algo totalmente superada. “Isso já está resolvido para mim, ficou no passado. Essa história não me pertence mais, não faz mais parte da minha vida neste momento”, disse.

Feliz ao lado do novo namorado, o empresário Dudu Cirelli, a bela disse não ter desacreditado no amor: “Estou realmente com uma pessoa que escolhi para ficar comigo neste momento. Me sinto feliz com ele. E muito em paz comigo”, disse.

Comentários:

Álbuns em destaque

TOP 3+ LIDAS

Últimas Notícias