Thiago Lacerda beija Lúcio Mauro Filho em cena de A Grande Família desta quinta-feira

Redação

Por

Atualizado em 9/05/2013

Thiago Lacerda fará uma participação no seriado A Grande Família, na noite desta quinta-feira (09), na TV Globo. Ele fará o papel dele mesmo e protagonizará uma cena de beijo, de uma obra de Nelson Rodrigues, com Lucio Mauro Filho, como Tuco.

“Já fiz Nelson no teatro e sabia que ia rolar uma menção a O Beijo no Asfalto no seriado há dois ou três meses, quando nos reunimos para planejar os episódios da temporada. Queríamos uma figura emblemática para a cena. Fiquei feliz por ser o Thiago”, disse Lúcio Mauro, de acordo com informações do site oficial do seriado.

O ator ainda brincou: “Ele é meu irmão, amigo há mais de dez anos. A irmã dele trabalhou comigo na minha produtora, nós frequentamos a casa um do outro, conhecemos a família, os filhos. Minha mulher foi cupido dele com a Vanessa Lóes. Só que a gente nunca tinha contracenado e aí já começa com um beijo. Mas tudo surgiu naturalmente”.

O interprete de Tuco não tem medo de causar polêmicas por conta da cena e lembra que já beijou outros colegas de trabalho: “É engraçado porque é um fetiche nacional. Em Sexo Frágil (seriado de humor exibido entre 2003 e 2004) eu beijei todo o elenco, mas disseram que não valeu porque sempre um dos dois estava vestido de mulher”.

Além disso, a escolha de Thiago Lacerda para o papel causou inveja em alguns amigos: “Quando soube que seria o Thiago, recebi várias mensagens de amigas mulheres e de amigos gays me chamando de sortudo e dizendo que queriam estar no meu lugar! Foi engraçado”.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.