“Trabalhem para serem melhores”: Lady Gaga defende Ed Sheeran e dá bronca em fãs

Por

Atualizado em 5/07/2017

Leia mais

Ed Sheeran deu uma entrevista para o jornal britânico The Sun e revelou que abandonou o Twitter depois de receber uma enxurrada de comentários negativos na rede social. “Eu vou continuar, mesmo que não haja nada além de pessoas falando coisas ruins. É uma droga ficar tentando entender porque as pessoas não gostam tanto de mim“, desabafou.

Tudo começou quando o ruivo, que foi uma das atrações do festival Glastonbury, sofreu críticas na internet por, supostamente, ter usado playback em sua apresentação. Na época, o músico explicou que usa loop station, e não playback.

Tuíte de Ed Sheeran

 

Desde então, os fãs de Lady Gaga acharam que Ed Sheeran estava criticando a cantora com o tuíte e começaram a atacar o britânico na web. Irritada, a ‘Mother Monster’ saiu em defesa de Ed:

Lady Gaga e Ed Sheeran

Reprodução / Instagram

“Que artista incrível e talentoso, eu amo o Ed. Ele merece todo o amor e respeito, como todos seres humanos. Gostaria que todos na internet pudessem ser positivos, amáveis e interessados em criar uma comunidade online que compartilhe gentileza e empoderamento, não ódio e raiva. Não há motivos para botar um artista para baixo simplesmente porque ele está no topo. Trabalhem duro para serem pessoas melhores, pessoal. Esse deveria ser seu primeiro dever com a humanidade”, escreveu Gaga na legenda.

A conta de Ed Sheeran no Twitter tem 19,2 milhões seguidores. A partir de agora, o cantor vai compartilhar apenas posts do seu Instagram por lá.

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários