Com projeto secreto, ‘jet ski voador’ será vendido este ano

Fabiano Alcântara

Por

Atualizado em 25/04/2017

Com projeto secreto, 'jet ski voador' será vendido este ano

Reprodução/YouTube Com projeto secreto, ‘jet ski voador’ será vendido este ano

Leia mais

Startup secretamente fundada e financiada pelo CEO da Alphabet Larry Page (ex-Google), a Kitty Hawk promete revolucionar o mercado dos jet skis. “Em vez de se concentrar no transporte, o Flyer é projetado para a recreação, a construção de algo mais simples e provavelmente mais barato do que a sua concorrência”, afirmou o Popular Mechanics.

“Construir um veículo recreativo leve em vez de um carro de voo complexo significa que o Kitty Hawk pode evitar o emaranhado de regulamentos que cercam aviões e carros. Em vez disso, o Flyer cai em uma categoria FAA que nem sequer exige uma licença de piloto para operar. Não vai tornar seu trajeto mais rápido, mas pode fazer que as férias à beira do lago mais divertidas”, c0mpletou o site, que creditou o Techcrunch como fonte.

A empresa afirma que o Flyer estará disponível para compra em algum momento ainda este ano. Você pode pagar US $ 100 agora para se tornar um Flyer Discovery Member, que lhe dá a primeira escolha quando o Flyer for vendido e um desconto de US$ 2 mil no preço de compra.

O Popular Mechanics lembrou ainda que os carros voadores estão em alta este ano, com anúncios da Uber, da empresa alemã Lilium e da Aeromobil.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários