Alguém deixou um pepino no cinema após uma sessão de ’50 tons mais escuros’

João Vieira

Por

Atualizado em 15/02/2017

É real

Facebook/Reprodução É real

Leia mais

Cinquenta tons mais escuros não parece ser dos filmes mais empolgantes do ano, pelo menos de acordo com a opinião geral dos críticos que analisaram o longa. Mas, ainda assim, tem rendido histórias interessantes.

Especialmente porque a galera tem ido em peso assistir, uma vez que o livro de E.L. James que inspira o longa foi um grande best-seller há alguns anos. O que nos leva ao Hayden Orpheum Picture Palace, sala de cinema localizada na Austrália.

O filme estreou na semana passada

Divulgação O filme estreou na semana passada

Após uma sessão de 50 tons, um empregado – popularmente conhecido como lanterninha – encontrou um PEPINO próximo de uma das cadeiras.

Isso mesmo, um PE-PI-NO.

Você pode estar se perguntando algumas coisas, assim como nós e o mundo todo. Por isso, o cinema resolveu se posicionar.

“Vocês estão nos dando muito crédito. Por favor, lembrem-se que isso aconteceu durante uma sessão para estudantes, então é provável que seja apenas uma pegadinha entre amigos e nada além disso que possa ser mais desagradável. Não que nós estejamos reclamando! As pessoas (ou a maioria delas) estão se divertindo muito com essa história, tendo em vista os mais de 1,8 mil likes na foto publicada. Ao final do dia, foi tudo apenas divertido”, disseram eles.

Bom, a gente espera que a “brincadeira” não tenha ultrapassado alguns limites sociais e pessoais, né?

11 filmes mais picantes que 'Cinquenta tons mais escuros'

1 de 11
Compartilhe Twitter Google +

Amor e outras drogas

Protagonizado por Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway, o filme começa com uma noite casual de sexo, que acaba se tornando um relacionamento. O problema é que Jamie (Jake) não sabe Maggie (Anne) tem uma doença degenerativa sem cura.

Créditos: Divulgação

Azul é a cor mais quente

A história se concentra em Adele, que, sem poder revelar seus reais desejos, acaba se entregando completamente para Emma, travando uma guerra com sua família. A produção tem uma cena de sexo de 10 minutos.

Créditos: Divulgação

Beleza americana

Ganhador de um Oscar, o clássico aborda a vida entediante de Lester Bunham, que se vê apaixonado por Angela, colega de sua filha na escola, Jane. A sensualidade do filme está na especulação de um relacionamento que nunca acontece, abordando profundamente o desejo.

Créditos: Divulgação

Bruna Surfistinha

Um sucesso no cinema brasileiro, 'Bruna Surfistinha' fala sobre a carreira da prostituta Raquel Pacheco, com uma série de cenas de sexo protagonizadas por Deborah Secco.

Créditos: Divulgação

Deixe a luz acesa

O longa trata abertamente de sexo homossexual com o relacionamento de Erik e Paul, que não assume abertamente que é gay, enquanto seu companheiro é intenso e desprendido de amarras sociais.

Créditos: Divulgação

Irresistível paixão

George Clooney e Jennifer Lopez interpretam um romance intenso entre um ladrão e a dona de um carro roubado por ele para fugir da penitenciária.

Créditos: Divulgação

LOVE

Um filme cheio de cenas de sexo que se concentra na história de Murphy, um pai de família entediado, que recebe uma ligação misteriosa da mãe de sua ex-namorada, que estava desaparecida.

Créditos: Divulgação

Ninfomaníaca - Vol. I

A primeira das duas partes de Ninfomaníaca é a mais sensual, apesar de algumas cenas bastante pesadas. O filme foca em Joe, uma garota viciada em sexo que manipula homens para conseguir sanar suas vontades.

Créditos: Divulgação

Ninfomaníaca - Vol. II

Já a segunda parte se torna mais perturbadora, pois Joe está mais velha, casada, com filhos e, ainda assim, não consegue evitar o problema que possui, chegando a limites extremos e até praticando atos de sadomasoquismo

Créditos: Divulgação

Pecado original

Protagonizado por Antonio Banderas e Angelina Jolie, o longa conta a história de um rico comerciante de café que percebe que não está apaixonado por sua futura esposa, mas apenas interessado em seu dinheiro.

Créditos: Divulgação

Shortbus

Shortbus é um clube underground onde arte, sexo e política andam juntos. Sofia, uma terapeuta de casais, utiliza o local com seu ponto de encontro e acaba explorando um lado seu que ainda não conhecia, pois nunca havia tido um orgasmo na vida.

Créditos: Divulgação

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários