Fotógrafo clica vulcão em atividade, lua, Via Láctea e meteoro em uma mesma foto

Por

Atualizado em 17/10/2016

Acompanhar a erupção de um vulcão é tarefa para os mais fortes, definitivamente. Principalmente se você quiser ficar bem pertinho da lava escaldante, tentando capturar o momento perfeito da erupção, sem ligar para o calor ou possíveis queimaduras. O fotógrafo Mike Mezeul estava nessa missão há algumas semanas, registrando a atividade levemente assustadora do vulcão Kilauela, no Havaí.

Sem querer, Mike acabou registrando diversos fenômenos naturais ao mesmo tempo, além da lava escaldante. Quem diria, hein? E o fotógrafo garante que não rolou magia ou edição artificial nessa foto que viralizou nas redes sociais, tamanha beleza.

Olha só que coisa linda, gente. Na foto, podemos ver o vulcão em atividade, a lua, a via láctea e um meteoro que estava de passagem pela nossa atmosfera.

“Quando me deparei com a lava se movimentando e o céu aberto, sem nuvens, soube que precisaria ao menos tentar fotografar as estrelas acima do vulcão. Observei que a lua parecia estar na mesma posição que o espectro da via láctea, também, por isso tentei agrupar tudo no mesmo quadro. Tirei três fotos e, então, o meteoro apareceu”, contou Mike.

Para os mais céticos, basta dizer que o fotógrafo estava com uma Nikon D-280, equipada com lentes 12 – 24 mm.

Se você curtiu o trabalho do fotógrafo e quer ficar de olho em outros cliques maravilhosos como estes, basta segui-lo nas redes sociais @mikemezphoto e dar muitos likes, porque o cara merece, de verdade. Corre lá! ;)

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários