Gênio! Jogador agradece esposa e amante durante entrevista na África do Sul

João Vieira

Por

Atualizado em 18/03/2017

Putz...

Reprodução Putz…

Leia mais

Imagine essa situação: você ganha o prêmio de melhor jogador em uma partida e fica tão animado que, na entrevista ao vivo para todo o país, resolve agradecer sua esposa E sua amante.

Isso de fato aconteceu.

O atacante Mohammed Anas, de Gana, brilhou no empate de sua equipe, o Free State Stars, com o Ajax Cape Town por 2 a 2. Logo após agradecer a Deus e aos torcedores pelo apoio, resolveu terminar da seguinte forma: “Obrigado por isso. Sou grato pelos meus fãs, minha esposa e minha namorada… quero dizer, minha esposa. Desculpe”, disse ele.

E não acabou aí. Mohammed assumiu como confissão o que ainda poderia ter sido considerado um engano ao continuar tentando se justificar. “Sinto muito. Eu te amo tanto, te amo do fundo do meu coração”, afirmou ele, olhando para a câmera.

Que coisa, rapaz.

Bronca ao vivo? Relembre gafes na TV

1 de 17
Compartilhe Twitter Google +

“Aham, senta lá, Cláudia”. Não é necessário nem explicar.

Créditos: Reprodução

“Não pode cortar direto pra mim senão dá delay”, Galvão deu uma bela bronca na sua equipe no início da transmissão da Fórmula 1.

Créditos: Reprodução

Durante a transmissão de um show do Black Eyed Peas, a repórter do Multishow tentou fazer uma entrevista com Fergie, que entrava no palco. Ao esticar o microfone e trocar poucas palavras com a cantora, um segurança rapidamente a cortou: “o que você prometeu que não ia fazer?”.

Créditos: Reprodução

O torcedor palmeirense chamou os rivais são-paulinos de “bichas” e levou um toco da repórter da ESPN Brasil: “vamos modernizar esse pensamento”.

Créditos: Reprodução

Quem vê Big Brother 24h no PPV sabe a quantidade de broncas que os participantes levam. No BBB9, a participante Ana Carolina cortava as cutículas de Naiá. Ao ouvir a voz do diretor Boninho, os participantes ficam constrangidos: “Dona Ana Carolina, isso é um aviso para a senhora e a dona Naiá. Este alicate não está esterilizado. A dona Naiá é diabética. Se essa merda inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então para de brincar com alicate”.

Créditos: Reprodução

Durante a Copa do Mundo, o repórter Abel Neto devolveu a transmissão para a cabine e aparentemente sinalizou de forma impaciente para sua equipe enquanto ainda estava no ar.

Créditos: Reprodução

Em um episódio recente, Lucas do ‘MasterChef’ teve que ouvir Paola Carrosella lavar roupa suja na TV. O cozinheiro teria recusado um estágio no restaurante da jurada, mas não chegou a avisar da negativa. “Ao menos levanta o telefone e liga”, disse ela.

Créditos: Reprodução

Amanda do Pânico na Band conversava com Mano Brown, do Racionais MCs. Quando o papo começou a ficar mais solto, o rapper foi direto: “Não começa com graça não”.

Créditos: Reprodução

A repórter da Globo ficou toda atrapalhada com o barulho da torcida atleticana. “Vocês estão me deixando confusa”, disse. Quando chegaram a gritar o nome do jogador Bernard, ela achou que falavam “Neymar”.

Créditos: Reprodução

No Cidade Alerta, a repórter Narla Aguiar mexia no celular quando foi pega de surpresa por Marcelo Rezende: “Brincadeira, amanhã vem de short, protetor solar”. “A gente fica esperando até chamar a gente”, retrucou.

Créditos: Reprodução

Foi brincadeira ou não? Fátima Bernardes recebeu Maria Ribeiro no ‘Encontro’ e pediu para a atriz sentar direito. Ela deu risada, mas depois explicou: “pode parecer que você está desinteressada”.

Créditos: Reprodução

Geraldo Luís apresentava o ‘Balanço Geral’ quando caçoou do diretor do programa, que entrou com áudio no ar: “Você quer repetir o que falou na minha cara? Você sabe por que eu não vim fazer o programa hoje? Eu vim fazer uma reunião com o fã clube do Justin Bieber por causa das coisas que você fala mal dele. Aí eu tenho que vir corrigir as coisas que você fala”, disse ele.

Créditos: Reprodução

Mais do que uma bronca, Jorge Kajuru quase foi agredido pelo boxeador Marinho, criticado pelo jornalista por sua conduta durante uma luta.

Créditos: Reprodução

Quando o repórter que entrevistava o jogador Loco Abreu parou de prestar atenção, o jogador uruguaio o repreendeu: “não dá”.

Créditos: Reprodução

Apressada? Patrícia Poeta já se levantava da bancada do Jornal Nacional quando os créditos começaram a rolar na tela. Imagina só o que falaram no ponto nessa hora?

Créditos: Reprodução

Sobrou até para o Ratinho. “Porra, Ratinho. Você convida e não me deixa falar”, disse Dercy Gonçalves. “Eu não vim aqui para passar ridículo”.

Créditos: Reprodução

O repórter Alan Severiano, da TV Globo, mostrava um descarrilamento na Filadélfia quando foi repreendido por um policial norte-americano ao vivo: “saia da rodovia”, disse o oficial.

Créditos: Reprodução

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários