Pai posta vídeo do filho correndo de cuecas na neve e causa revolta

Fonte: Reprodução/Youtube

Um pai chinês causou indignação depois de postar um vídeo onde o filho de quatro anos aparece apenas de cueca no meio da rua em Nova York em pleno inverno. O vídeo foi gravado na véspera do Ano Novo Chinês, quando fazia -13º.

O menino aparece fazendo flexões e correndo na neve. Tremendo de frio, ele é visto pedindo ao pai: “Por favor, me dê um abraço”. Como não é atendido, o menino apela à mãe, cuja voz aparece ao fundo rindo e incentivando o pequeno a continuar com os “exercícios”. 

 

Segundo informações do Daily Mail, pessoas ligadas à família da criança se pronunciaram sobre o caso, dizendo que o menino nasceu prematuro e com vários problemas de saúde, incluindo água no cérebro, o que levou os médicos a acreditarem que ele poderia ter paralisia cerebral.

O “treinamento” rigoroso a qual a criança é submetida parece ser uma forma de os pais mostrarem que os médicos estavam errados em relação à saúde do filho. 

O vídeo já foi visto por milhares de pessoas, que se revoltaram e se pronunciaram nos comentários, achando absurdo o tipo de educação dado à criança, com provas tão severas. 

Assista:

Comentários: