Prefeitura mata árvore de 30 anos e “dono” decide se vingar de uma forma diferente

Por

Atualizado em 19/06/2017

Sequoia gigante

Reprodução Sequoia gigante

Leia mais

Um homem, que não teve seu nome identificado, decidiu se vingar da prefeitura da sua cidade na Califórnia, nos Estados Unidos. Tudo começou há 3 anos, quando foi determinado o corte de uma árvore que estava em seu quintal.

“Sou um arborista. Isso significa que sou um profissional em cultivo e estudo de árvores. Eu amo árvores. Eu acho que elas são alguns dos mais bonitos, majestosos e antigos seres que vivem em nosso planeta”, escreveu em um texto o homem.

Sequoia gigante

Reprodução Sequoia gigante

“Estou aqui hoje para contar uma história de morte, nova vida e vingança. Três anos atrás a Prefeitura de Redondo Beach, na Califórnia, ordenou a morte de minha Aroeira-vermelha de mais de 30 anos. As raízes dela começaram a penetrar no pavimento em frente à minha casa. Eles também me fizeram pagar pelos danos no pavimento e pela retirada da árvore”, contou.

O rapaz até tinha um nome para a árvore, ela se chamava Clyde. “Prefeito Steve Aspel. Você matou o meu filho”, disse.

Por isso, ele decidiu plantar outras árvores para se “vingar”. “Por isso, você vai pagar. Dois anos e sete meses atrás, eu plantei secretamento 45 California Redwoods e 82 Sequóias gigantes em vários parques, jardins e propriedades do estado na cidade. Hoje, cada um de suas raízes já devem ter 9 metros de diametro e estão bem profundas no solo. Você deve ter notado as árvores crescendo em frente à Prefeitura ou uma que está no seu quintal. Essa é uma sequoia gigante e estará crescendo rapidamente pelos próximos meses”, contou.

“Você matou Clyde, mas eu o substituí com mais de 100 seres gigantes. Bom dia para você, senhor. Que sua cidade seja tomada por árvores. E que Clyde descanse em paz”, finalizou.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários