Sereia brasileira encanta visitantes e atrai jornalistas do mundo todo

Redação

Por

Atualizado em 15/12/2013

Mirella Ferraz tem apenas 29 anos e já está dando o que falar no mundo todo. Ela é apaixonada pelo universo das sereias e há cinco anos decidiu encarnar o ser mitológico: fez sua primeira cauda, encantando milhares de internautas do YouTube com suas manobras debaixo d’água.

Contratada por um aquário de São Paulo para apresentações subaquáticas no começo do ano (ela fica sem respirar por um tempão), conseguiu atrair até um fotógrafo da France-Presse (AFP). Assim, imagens suas foram parar no tabloide britânico “The Sun”, projetando ainda mais a fama da garota e consolidando sua imagem definitivamente como a “Brazilian Mermaid”, ou sereia brasileira. 

Confira no vídeo!

Em seu Facebook, ela tem até um álbum dedicado a clipagens de imprensa do mundo todo. Fãs enfeitiçados a acompanham no Twitter e ainda postam desenhos e elogios. A bela mantém um canal no YouTube com 110 vídeos.

Hoje, Mirella já tem um livro publicado, intitulado “Sereias – O Segredo das Águas”, além de manter um blog e uma loja virtual, o Shopping da Sereia, onde vende também caudas sob medida. E engana-se quem pensa que o mundo das sereias é só feminino. Ela atende muitos tritões também: homens interessados em encarnar o ser marinho com cauda de peixe.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.