Inacreditável

Sexo

Concurso dá prêmio ao menor pênis da Dinamarca

Virgula

Por

Atualizado em 13/10/2012

Afinal de contas, tamanho é documento? Para o organizador do concurso que vai premiar o menor pênis da Dinamarca, tamanho é documento sim. Mas não é um mau sinal. 

 

Morten Fabricius, dono do site erótico Singlesex.dk, admite que sua ideia de fazer um concurso tão polêmico é no mínimo “estranho e engraçado”, mas ele vê a oportunidade de falar sobre algo que deixa muita gente (os homens principalmente) desconfortável. “Há muito homem infeliz por aí, achando que é preciso ter um pênis gigante, mas também não é normal ter um enorme”, disse para o site “RawStory.com”. 

 

 

Para participar, os dinamarqueses terão que mandar uma foto do membro ao lado de uma fita métrica até o dia 31 de janeiro do ano que vem. O ganhador não terá motivos para ficar chateado, afinal, quem for dono do menor pênis do país, vai levar para casa um Iphone.

 

O segundo e terceiro lugar irão faturar um IPad. De acordo com o “Huffington Post”, Fabricius está tomando uma precaução extra para não deixar as fotos caírem na rede. O homem não quer expor ninguém, apenas mostrar o lado divertido de um problema que assola os machões. “Os caras que estão abaixo da média não estão sozinhos”, essa é a mensagem principal do concurso. 

 

A especialista em sexo Lora Somoza concorda que a melhor maneira de expor o tema é com bastante honestidade. “Alguns caras tendem a agir como machões e viver em negação”, diz.

 

Ela questiona se o concurso vai ajudar na discussão sobre o assunto, mas de uma coisa Lora tem certeza: quem entrar para vencer deve querer muito ganhar um aparelho da Apple. 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.