Legado

Homem de Ferro 2 é o filme com mais erros em 2010, garante site

Virgula

Por

Atualizado em 8/07/2010

Homem de Ferro 2 é o filme com mais erros exibido em 2010, diz o site MovieMistakes.com

Segundo a página, o longa-metragem protagonizado por Robert Downey Jr. tem nada menos de 44 erros de continuidade e outros enganos, incluindo objetos que mudam de lugar durante uma mesma cena e problemas em sequências de luta.

O segundo lugar da lista é o thriller Ilha do Medo, de Martin Scorsese, com 34 gafes. Nas três posições seguintes, estão Esquadrão Classe A (31 erros), Kick-Ass (15 erros) e Alice no País das Maravilhas (12 erros).

Veja abaixo quatro dos 44 erros (os outros podem ser vistos AQUI):

Erro do nome do personagem: Durante a batalha final aérea, quando o Máquina de Guerra está ajudando o Homem de Ferro a fugir do Chicote Negro, Stark, acidentalmente, se refere a ele como “Don”, o nome do ator Don Cheadle, em vez de James Rhodes, do personagem.

Continuidade: Quando Rhodey e Stark estão lutando, pouco antes da casa explodir, todos os convidados fogem. Menos de um segundo depois uma visão aérea mostra o local caindo aos pedaços, mas nenhuma pessoa ou carro aparece nas proximidades.

Continuidade: Ivan não tem um palito de dente na boca quando é algemado e tem a cabeça coberta por um capuz. Ao entrar na van, a capa é retirada, ele caminha em direção a Hammer e de repente, tchanan, aparece um palito na boca dele.

Continuidade: Na cena no Senado, que abre o filme, o jarro de água do senador muda de lugar várias vezes e fica longe ou perto do símbolo com o seu nome, de acordo com a tomada.

Ainda não viu o filme? Faça um esquenta na nossa galeria com mais de 70 imagens. Se já viu, relembre as cenas:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.