Leões de Israel participa hoje do show Tributo a Bob Marley e promete surpresas

Fonte: reproducao

A banda de reggae Leões de Israel é uma das bandas que vai homenagear o músico Bob Marley neste sábado (16), logo após se apresentar em Jundiaí com a cantora de reggae Dezarie.

O grupo, formado por Edu Sattajah, Fox Ahmad, Bug Monkey, Lion Farmer e o vocalista Márcio Killaman, lançou em 2008 seu terceiro álbum, Ethnos Brasillis, e agora excursiona pelo país para promover o trabalho. Em entrevista ao Virgula, o vocalista Killaman afirmou que os fãs podem esperar por um show surpreendente. “Todos os shows do Leões de Israel têm uma performance diferente, especial, única. Então os fãs podem sim esperar algo surpreendente e, acima de tudo, autoral”.

O show será baseado no repertório do novo CD, além de trazer alguns sucessos da carreira da banda. “Mas é claro que vamos tocar ao menos uma do Bob Marley. E não vamos estragar a surpresa falando qual é”, afirmou o vocalista.

Segundo Killaman, o show da banda terá cerca de 50 minutos, tempo reduzido devido à apresentação das demais bandas que se apresentam no Tributo a Bob Marley, como Planta e Raiz, To Fly, Neto Trindade e Ponto de Equilíbrio. “Para nós é uma confraternização, porque já tocamos normalmente com todas essas bandas”, explicou.

Mas a carreira dos integrantes do Leões de Israel não é só feita de reggae, afirma o vocalista. “Todos nós temos projetos com outras sonoridades. Meu negócio, além do reggae, é música brasileira mesmo. Mas também nos envolvemos com soul e funk, por exemplo”. Por enquanto, a banda não tem projetos engatilhados para 2009.

Tributo a Bob Marley

São Paulo
Quando: 16/05, a partir das 20h
Onde: Ginásio do Palmeiras – Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Barra Funda, São Paulo.
Quanto: R$ 20
Informações: (11) 3331-0250

Comentários: