Legado

Risadas garantidas: confira as dublagens mais bizarras do YouTube

Virgula

Por

Atualizado em 20/06/2009

Após o sucesso do You Tube, fazer um vídeo em casa e virar estrela na internet do dia para noite não é mais uma tarefa tão difícil. Nos últimos dias, o hit da vez foi a dublagem/coreografia dos rapazes do The Friday Night Boys, do ABC paulista, dublando as Pussycat Dolls. O vídeo tem rendido um montão de cliques e a briga nos comentários é boa: muita gente acha bizarro, mas há quem dê um certo desconto aos meninos.




Outros vídeos, lançados há mais tempo, também são bastante engraçados. Quem não se lembra do simpático gordinho que dubla e dança a versão original da música conhecida no Brasil na versão de Latino, chamada Festa no Apê? Há ainda o caso de Lídio Mateus, o “fresco boiola”, que coleciona entrevistas e fãs apenas por protagonizar as imagens, amplamente divulgadas na rede, em que está cantando (e não dublando) Uma Música, do Fresno.




Na mesma praia, não dá pra não listar a dupla Valmir e Josy, que dubla Womanizer, de Britney Spears, e outras músicas. Os dois têm uma porção de vídeos no You Tube, nos quais realizam verdadeiras superproduções, com direito a troca de figurino, coreografia, cenário e tudo mais.




Se esses vídeos já são clichês pra você, descobrimos alguns outros que estão no caminho certo para o estrelato. Neles, músicas de Sandy e Júnior, Katy Perry, Brian McKnight e Ivete Sangalo, Robbie Williams, Avril Lavigne e Madonna ganham novos intérpretes.




Confira os vídeos abaixo e divirta-se!




Brian Mcknight e Ivete Sangalo – Back at On



Britney Spears – Womanizer



Night Boys canta Pussycat Dolls



Sandy & Junior – Bye Bye



Robbie Williams – Sexed Up



Katy Perry – Hot N’ Cold



Latino – Festa no Apê



Fresno – Uma Música




Madonna – Like a Virgin



Avril Lavigne – Girlfriend



Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.